Léo Pereira é registrado no BID e está regularizado para estrear pelo Flamengo

Após ser anunciado como novo reforço do Flamengo para a zaga, o jogador Léo Pereira teve o seu contrato registrado nesta sexta-feira (31), no BID. O contrato definitivo do atleta pelo Mais Querido foi publicado no Boletim Informativo Diário nesta tarde, e com isto, Léo Pereira já está regularizado para estrear pelo Flamengo.

Neste momento, Léo Pereira já está apto para estrear pelo Mais Querido, o que pode acontecer na próxima segunda-feira (03), na partida contra o Resende, pelo Campeonato Carioca, no Maracanã. O zagueiro desembarcou no Rio de Janeiro na quarta-feira (29), no Aeroporto Santos Dumont, para iniciar o seu ciclo pelo Flamengo. O jogador realizou o seu primeiro treinamento no CT Ninho do Urubu na manhã da quinta-feira (30), integrando o elenco principal.

Aos 23 anos, Léo Pereira acertou contrato com o Flamengo e vai defender o Rubro-Negro por cinco anos. O clube carioca desembolsou 7 milhões de euros, em torno de R$ 35 milhões, para garantir 90% dos direitos econômicos do atleta.

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui