Tá bem, Arão! Flamengo renova com volante até 2023

O Flamengo está com o planejamento para 2020 a todo vapor. Após contratar Gabriel Barbosa em definitivo, o Rubro-Negro anunciou, na manhã desta quinta-feira (30), a renovação de contrato do volante Willian Arão. O novo vinculo vai até dezembro de 2023.

O Rubro-Negro publicou um vídeo em seu perfil na rede social do Twitter, comunicando a renovação de contrato. Com lances e gols, o atleta narrou e se declarou ao clube que defende há quatro temporadas – desde 2016.

— A mais de 200 jogos, eu visto essa camisa com muito orgulho. Não faltaram obstáculos nessa caminhada de quatro anos pelo Flamengo. Mas quem joga neste clube, tem que acreditar até o fim. Tem que lutar para vencer, vencer e vencer. Juntos, já conquistamos o Rio, o Brasil e a América -, disse, antes de concluir:

— Mas a gente sempre quer mais. Por isso, eu quero continuar escrevendo a minha história neste clube que já faz parte da minha vida. É com muita alegria e muita honra que eu venho anunciar que estaremos juntos até 2023. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer -, finalizou o volante.

Willian Arão conquistou dois Campeonatos Cariocas, um Brasileirão e uma Libertadores da América pelo Flamengo. Ao todo, ele disputou 225 jogos oficiais e balançou as redes em 23 oportunidades com a camisa do Fla. Um dos destaques do time comandado por Jorge Jesus, o volante vai para sua quinta temporada no Rubro-Negro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui