Pedro e Thiago Maia são registrados no BID e podem entrar em campo pelo Flamengo

Pedro e Thiago Maia são registrados no BID e podem entrar em campo pelo Flamengo
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo acertou a contratação de Pedro e Thiago Maia na última semana. Os jogadores foram apresentados um dia após serem anunciados como reforços do clube. Porém, os atletas foram regularizados apenas na manhã desta quinta-feira (30).

Pedro e Thiago Maia apareceram no BID (Boletim informativo diário) da CBF. Com isso, o volante e o centroavante podem entrar em campo para defender o time carioca, ficando à disposição do treinador português Jorge Jesus.

Foto: Divulgação / BID

Pedro e Thiago Maia foram contratados por empréstimos, mas por tempo de contrato distintos. O volante, que pertence ao Lille, da França, assinou com o Rubro-Negro por um ano e meio, ou seja, fica no Fla até junho de 2021. Já Pedro, que é da Fiorentina, da Itália, tem vinculo com o time carioca até dezembro deste ano.

Jorge Jesus pretende utilizar parte dos jogadores do elenco principal na próxima segunda-feira (03), quando o Flamengo encara o Resende, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). Sendo assim, Thiago Maia e Pedro podem estrear pelo Rubro-Negro neste confronto, que é válido pela quinta rodada da Taça Guanabara.

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui