Novo zagueiro do Flamengo, Léo Pereira manda recado para a Nação

Novo zagueiro do Flamengo, Léo Pereira
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A diretoria do Flamengo não dormiu em serviço e, assim que foi confirmada a saída de Pablo Marí, negociado com o Arsenal, da Inglaterra, anunciou a contratação de Léo Pereira, para suprir a saída do ex-zagueiro. O novo reforço do Mengão se apresentou ao Ninho do Urubu nesta quinta-feira (30) e mandou um recado para a Maior Torcida do Mundo.

“Fala, Nação, aqui é Léo Pereira, estou na área. Já fiz exames, já treinei e estou ansioso aí por esse encontro. Espero vestir logo a camisa do Flamengo e poder estar atuando. Expectativa está muito boa, espero estar em campo logo logo, podendo ajudar o Flamengo e dando o meu melhor. Vamos juntos nessa aí, conto com a torcida de vocês.”

Aos 23 anos e com 1,89m de altura, Léo Pereira não se destaca apenas no setor defensivo. Segundo dados do footstats, o atleta também tem um diferencial no ataque. No Campeonato Brasileiro de 2019, o zagueiro foi responsável por dar 10 assistências para finalizações e marcou dois gols.

O Mais Querido negociou com o Athletico-PR e desembolsou 7 milhões de euros, cerca de R$32 milhões, pela contratação do zagueiro. Léo Pereira assinou contrato e vai defender o Manto Sagrado por cinco anos. O jogador vai disputar posição com Gustavo Henrique, ex-Santos, que foi um dos sete reforços do Rubro-Negro para a temporada.

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui