Gabigol se diverte com game e publica vídeo com melhores momentos no Flamengo

As quintas-feiras são conhecidas como o dia de #tbt ou, em português, o dia da saudade. Neste dia 30, Gabigol se divertiu com sua versão em videogame e publicou um vídeo de melhores momentos no Flamengo. Veja:

“E no dia da saudade, a vontade para entrar em campo está como?! Até lá, vale reviver tudo no virtual… Isso sim é um #tbt de respeito! Hahaha tamo junto, Konami”

O vídeo é um compilado de gols do Gabigol em 20 jogos do Campeonato Brasileiro. No Brasileirão de 2019, o atacante marcou 25 gols e se tornou o maior artilheiro da história dos pontos corridos no atual formato (com 20 equipes e 38 rodadas). Na temporada, os números de Gabriel Barbosa impressionam ainda mais: o atacante balançou as redes dos rivais 43 vezes.

Gabigol chegou ao Flamengo no início de 2019, por empréstimo com opção de compra. Ao final do contrato, um clima de apreensão tomou conta da Maior Torcida do Mundo. O artilheiro do Brasileirão e responsável pelos dois gols do título da Copa Libertadores da América, precisava dar uma resposta ao Rubro-Negro: se continuaria a fazer história em 2020, ou não. A novela chegou ao final no começo desta semana, quando o atacante publicou um vídeo em que dizia: “se é para o bem da Nação, eu fico”.

Gabriel Barbosa assinou contrato com o Flamengo por cinco anos e vai vestir o Manto Sagrado até o final de 2024. Na última temporada, o artilheiro brilhou e escreveu seu nome na história das glórias do Maior do Mundo.

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui