Torcida do Fluminense canta “time de assassino” para o Flamengo

Uma provocação de parte da torcida do Fluminense roubou as atenções nos primeiros minutos do Fla-Flu. Durante a pausa para hidratação, aos 20 minutos de jogo, gritos de “Time assassino” ecoaram do setor destinado aos tricolores.

A referência é clara: o incêndio ocorrido no Ninho do Urubu que matou 10 garotos da base do Flamengo. O episódio completará um ano em 8 de fevereiro. Ou seja: daqui a 10 dias.

Vale lembrar que a equipe que atua no Estadual é formada por atletas do sub-20 e sub-17, embora não haja ninguém que tenha presenciado o incêndio.

A polêmica provocação não gerou reação da torcida do Flamengo. Vale lembrar que, antes, logo no começo da partida, os rubro-negros cantaram uma tradicional música feita em homenagem aos 10 jovens mortos no incêndio.

A torcida do Flamengo ainda fez seu protesto contra os preços dos planos de sócio-torcedor. Faixas foram levadas para o Maracanã com frases como “Exploradores da paixão. Pior ST do Brasil”. E “Festa na favela, preço de elite?”.

Não é a primeira vez que parte de uma torcida rival ao Flamengo grita “time assassino” no estádio. Isso aconteceu após o 4 a 4 com o Vasco no Brasileirão, também no Maracanã.

Veja:

Por Diogo Dantas e Rafael Oliveira / Extra Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui