Técnico do Flamengo explica substituições e ressalta: “Mesmo com as mudanças, não progredimos”

Técnico do Flamengo explica substituições e ressalta
FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

clássico entre Flamengo e Fluminense, aconteceu nesta quarta-feira (29), no Maracanã. O Mais Querido entrou em campo focado e ditou o ritmo da partida, dominando praticamente todo o jogo. Em busca da vitória, o treinador Maurício Souza fez duas alterações simultâneas. No entanto, as substituições não surtiram efeito e o Tricolor venceu o duelo por 1×0. Em entrevista coletiva, o técnico explicou as mudanças e se disse satisfeito com o balanço da equipe.

– A mudança foi o Bill que começou o jogo no lugar do Lucas Silva. A leitura foi correta, construímos, jogamos bem no setor 2 mas não furamos a última linha do Fluminense. Linha experiente e pesada. Tentamos quebrar e definir as jogadas. O Fluminense fez mais marcação individual e faltou nosso time fugir disso com a movimentação. Mesmo com as mudanças não progredimos. Entregamos com sete pontos, na zona de classificação. Não to satisfeito com o jogo de hoje, mas fazendo a retrospectiva do que construímos, estou satisfeito -, ressaltou Mauricinho.

O time sub-20 do Flamengo disputou as primeiras quatro rodadas da Taça Guanabara, enquanto os profissionais ainda estavam de férias. Em quatro jogos, o Rubro-Negro conquistou duas vitórias, anotou um empate e uma derrota. Com sete pontos na competição, os Garotos do Ninho dão lugar à equipe principal, que deve estrear no confronto da próxima segunda-feira (03), contra o Resende.

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui