Novo reforço do Flamengo, Léo Pereira publica texto de despedida do Athletico-PR

Sexto reforço do Flamengo para a temporada de 2020, Léo Pereira foi anunciado oficialmente na última terça-feira, e desembarcou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, nesta quarta (29). O zagueiro chegou para suprir a saída de Pablo Marí, negociado para o Arsenal, da Inglaterra. O ex-jogador do Athletico-PR fez uma publicação na rede social e se despediu do antigo clube. Veja:

“Hoje é um dia diferente e é até difícil escrever essa mensagem. Cheguei no Athletico em 2010, muito novo, vislumbrado com a estrutura do clube e os projetos que eles montavam até para as categorias de base. Alguns anos se passaram e vesti as cores do Furacão no profissional. O menino que ali sonhava com títulos e ficava encantado com o clube, conseguiu realizar tudo depois, fazendo parte de grandes times, levantando grandes taças e indo trabalhar todos os dias com o sentimento de orgulho. Sou grato por tudo isso. Saio do Athletico com a cabeça erguida, feliz por ter conquistado grandes títulos, por poder olhar para a arquibancada e ver o sorriso do torcedor, por ter feito grandes amigos, grandes jogos e ter feito parte de um grande momento da história do clube. 124 jogos de amor, raça e vontade. 124 jogos que entrei para dar o meu melhor. 124 jogos de alegrias e tristezas, erros e acertos. 124 jogos de orgulho. Obrigado diretoria, comissões técnicas, funcionários, companheiros de clube e torcida. Obrigado Athletico por estes lindos anos. E até breve.”

O Flamengo desembolsou 7 milhões de euros (cerca de R$32 milhões) por 90% dos direitos econômicos de Léo Pereira. O zagueiro assinou com o Rubro-Negro e vai realizar o seu antigo desejo de defender o Manto Sagrado. O reforço assinou por cinco anos e vai defender o Mengão até dezembro de 2024.

Por: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui