Gabigol, Pedro e Arrascaeta valem quase o dobro de todo elenco do Vasco

Gabigol, Pedro e Arrascaeta
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Segundo o site especializado em transferências e valores dos jogadores, apenas 3 jogadores do Flamengo, valem quase o dobro de todo elenco do Vasco. De acordo com o Transfermarkt, Gabigol, Arrascaeta e Pedro, valem juntos um total de 57 milhões de euros (aproximadamente R$ 265 milhões na cotação atual). Já o elenco vascaíno, no total, custa 31,65 milhões de euros.

Somente o Gabigol, com sua permanência no Flamengo, o jogador custa 23 milhões de euros. Artilheiro do Campeonato Brasileiro e Libertadores, o atacante valorizou e muito no mercado mundial. Em segundo, vem o uruguaio De Arrascaeta, que vale 19 milhões de euros. Responsável por ajudar o Flamengo a conquistar o que conquistou em 2019, o meia foi decisivo com seus passes e lances importantes na temporada passada. Por último, aparece o recém contratado, Pedro. O atacante vale, atualmente, 15 milhões de euros, mesmo sem estar em seu melhor momento.

Pelo lado do Vasco, os três jogadores mais caros são Talles Magno (5 milhões de euros), Marrony (4 milhões de euros) e o atacante Cano (3,30 milhões de euros), que ainda não estreou.

Por Urubu interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui