Esposa de Pablo Marí posta vídeo emocionante agradecendo o Flamengo

Esposa de Pablo Marí posta vídeo emocionante agradecendo o Flamengo
Pablo Marí ao lado de sua esposa e filho, próximos da taça da Libertadores. Foto: Arquivo Pessoal

O zagueiro Pablo Marí foi emprestado ao Arsenal, da Inglaterra, como foi confirmado nesta terça-feira. A notícia pegou muitos torcedores de surpresa, e muitos preferem não acreditar na saída do jogador. Nesta quarta-feira, véspera do Fla-Flu, a esposa do ex xerife Rubro-negro, Veronica Chacon, publicou em seu instagram, um vídeo emocionante onde mostra momentos do zagueiro e de sua família, para agradecer o Flamengo.

Na descrição do vídeo, a esposa do jogador faz um texto de agradecimento.

“OBRIGADA FLAMENGO❤️🖤

HOJE É UM DIA CHEIO DE EMOÇÕES PARA MIM. NÃO ESTOU ACOSTUMADA A MANIFESTAR PELAS REDES SOCIAIS, MAIS DEPOIS DE TANTOS MENSAGENS, TANTO CARINHO, E TANTA EMOÇÃO PELA PARTE DAS PALAVRAS DE TODOS OS SEGUIDORES, SINTO A NECESSIDADE DE ESCREVER PARA TODOS VCS…
AS MENSAGENS QUE ENVIAIS SEMPRE VCS AGREDECEM MUITO PELA DEFESA FEITA PELO MANTO SAGRADO, NO ENTANTO SINTO QUE SOU EU A QUE TENHO QUE AGRADECER A VCS MUITO!!! MUITO OBRIGADA A NAÇÃO POR TODO O CARINHO DE VCS, JAMAIS ESQUECEREI TANTO AMOR E RESPEITO. COM TÃO POUCO TEMPO VCS ME ENSINARAM A AMAR E RESPEITAR A ESTE CLUB TÃO APAIXONANTE… SOU EU QUEM OS AGRADECE DO FUNDO DO CORAÇÃO!!!
OBRIGADA POR TUDO FLAMENGUISTAS
OBRIGADA POR TANTO NAÇÃO RUBO NEGRO❤🖤
POR ÚLTIMO, OBRIGADA @FLAMENGO PELA OPORTUNIDADE, PELO RESPEITO E POR TODO CARINHO QUE VCS DERAM PARA NÓS.
SEMPRE ESTAREMOS AGRADECIDOS 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
FLAMENGO SEMPRE ESTARÁ NO MEU CORAÇÃO❤🖤
UMA VEZ FLAMENGO…SEMPRE FLAMENGO !!”

Veja o vídeo.

Marí já foi anunciado em seu novo clube. O zagueiro foi por empréstimo, com opção de compra, até junho deste ano, e o clube inglês teve que desembolsar 5 milhões de euros para levar o jogador. Caso o Arsenal queira comprar em definitivo, terá que pagar mais 10 milhões de euros ao Flamengo.

Publicado em Urubu interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui