Bruno Henrique prefere deixar 2019 “na história” e projeta novos títulos pelo Flamengo

Bruno Henrique prefere deixar 2019
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na manhã desta quarta-feira (29), o Flamengo oficializou a renovação de contrato com o atacante Bruno Henrique, um dos grandes destaques do Mais Querido na última temporada. O atleta, que veio do Santos e foi peça chave nas conquistas da Copa Libertadores da América, do campeonato Brasileiro e Carioca em 2019, acredita que agora é hora de pensar em novas conquistas e deixar 2019 na história.

– Com certeza queremos mais títulos. O que a gente fez em 2019 vai ficar na história, mas vida de jogador é assim. Já tiramos férias, agora voltamos e temos tudo de novo para disputar. A gente, desde o primeiro dia, fomos para campo. Cada um já mentaliza o que quer para 2020 e todos sabem que a gente quer títulos novamente.

Para o autor da famosa frase “estamos em outro patamar”, a derrota para o Liverpool no Mundial deixou um gostinho de “quero mais”.

– Como o Mister falou, perdemos o Mundial, mas ficou aquele gostinho de que poderíamos ter vencido. A gente sabe que o outro lado era um grande time, e todos viram que foi difícil. Era um jogo que quem fizesse o primeiro gol sairia campeão, e aconteceu isso para eles. Estamos novamente na Libertadores, com os pés no chão, fazendo aquilo que a gente fez ano passado. Se Deus quiser, estaremos no Mundial novamente.

Bruno Henrique estendeu seu vínculo com o Flamengo até 2023 e faz parte dos grandes jogadores mantidos pelo Mais Querido para a próxima temporada. O atleta foi considerado o melhor jogador do Brasileirão e também da Libertadores, além de ter sido o vice-artilheiro das duas competições.

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UM COMENTÁRIO