Bruno Henrique declara amor pelo Flamengo e brinca: “É outro patamar mesmo”

O atacante Bruno Henrique chegou ao Flamengo há cerca de um ano e mudou a história de sua carreira. Após um ano em baixa no Santos, por conta de grave lesão, o atleta se tornou protagonista num time recheado de estrelas, sendo fundamental para os títulos conquistados pelo Rubro-Negro em 2019 – Libertadores, Brasileirão e Carioca. Em entrevista à FlaTV, o camisa 27 falou sobre o ano de sucesso.

– Passa um filme na cabeça, vir para o Flamengo, com uma torcida enorme, clube que todos conhecem. Em todos os clubes que passei, dei meu máximo. Aqui não foi diferente. Com grandes jogadores, eu consegui ajudar e ser ajudado por eles, para a gente chegar num nível muito alto. Muito feliz de estar aqui no Flamengo, renovando meu vínculo. Espero poder estar aqui e cumprir todos os dias nessa casa que eu amo.

Antes disso, o jogador já havia respondido em relação à brincadeira que virou febre entre rubro-negros, sobre estar ‘em outro patamar’. A frase dita por Bruno após o empate por 4 a 4 com o Vasco, pela 35ª rodada do Brasileirão, se tornou um verdadeiro lema, o que surpreendeu o atacante.

– Eu não sabia a dimensão que essa fala minha poderia chegar. É uma fala normal, já vi muita gente falando, mas repercutiu. Hoje tem até figurinha, emoji em rede social… eu fico feliz.. Foi no calor do momento do jogo. É uma brincadeira, e o pessoal gostou. Então, é outro patamar mesmo (risos).

Aos 29 anos, Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro e também da Copa Libertadores da América. Ele foi vice-artilheiro de ambas as competições, ficando abaixo apenas de Gabigol, seu companheiro de ataque, que levou o prêmio de artilheiro nas duas. Agora com contrato renovado, Bruno tem vínculo com o Fla até o fim de 2023.

Publicado por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui