Pablo Marí deixa o Flamengo para jogar no Arsenal

Em meio a boas notícias nesta terça-feira, uma chegou para deixar os rubro-negros tristes. Trata-se de Pablo Marí. O zagueiro não é mais jogador do Flamengo. O espanhol foi comunicado pelo clube, e está livre para assinar com o Arsenal da Inglaterra. Com a provável chegada de Léo Pereira, do Athletico-PR, o atleta viaja para Londres nesta quarta-feira.

Após anunciar a contratação em definitivo de Gabriel Barbosa e a renovação de Bruno Henrique, os torcedores do Flamengo receberam uma notícia triste na noite desta terça-feira. O zagueiro atuou em 30 oportunidades com a camisa do Flamengo e marcou 3 gols.

Com o Rubro-negro, Marí conquistou a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. O espanhol tinha contrato com o Rubro-negro até dezembro de 2022. Com 25 anos, Pablo voltará para a Europa com o objetivo de estar mais próximo de seu país, e ser melhor observado para conquistar uma vaga na seleção da Espanha.

Anteriormente o time inglês não queria contratar o zagueiro em definitivo, mas o Flamengo só aceitaria a venda. O Arsenal fez jogo duro mas teve que ceder ao desejo da diretoria rubro-negra.

LEIA TAMBÉM:

Publicado por: Urubu interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui