Sem Marí e com reforços, grupo principal do Flamengo faz primeiro treino de 2020

Grupo principal do Flamengo faz primeiro treino no Ninho do Urubu
Grupo principal do Flamengo faz primeiro treino no Ninho do Urubu em 2020 — Foto: Igor Rodrigues

O grupo principal do Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira no Ninho. Sem Pablo Marí, aguardado no clube após impasse na negociação com o Arsenal, Jorge Jesus teve à disposição quase todo o elenco campeão em 2019.

Diego Alves e Rafinha não se apresentaram num primeiro momento, mas tudo combinado. Como a volta estava marcada num primeiro momento para a parte da tarde, a comissão liberou os dois jogadores para voltarem um pouco depois dos demais. Mesmo assim, Rafinha chegou e foi a campo no meio da atividade, e o goleiro apareceu no Ninho ainda pela manhã, mas não foi a campo.

Entre os reforços, quatro em campo. Gustavo Henrique, Michael, Pedro e Thiago Maia participaram do treinamento, muito focado na parte física e num sol de 35 graus em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Pedro Rocha ficou na academia.

Do grupo campeão do Brasileiro e da Libertadores no ano passado, apenas Gabigol, além de Marí, não se apresentou. O atacante é pivô da novela entre Flamengo e Inter de Milão, que ganha mais um capítulo com Bruno Spindel e Marcos Braz na Itália.

Por: Igor Rodrigues / Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui