Jorge Jesus testa Berrío como lateral direito em primeiro treino após reapresentação do Flamengo

No primeiro treino do elenco principal do Flamengo na temporada, Jorge Jesus realizou alguns testes no exercício com bola. No coletivo, mais conhecido como ‘rachão’, Mister testou Berrío na lateral-direita. Ainda não se sabe se a ideia do treinador é manter o colombiano na posição ou se foi apenas uma opção para a ausência de Rafinha nas primeiras atividades.

Jorge Jesus montou dois times no coletivo. O primeiro, no entanto, foi formado com boa parte dos profissionais: César; Berrio, Rodrigo Caio, Thuler e Filipe Luís; Arão, Gerson, Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Lincoln. A ressalva são as ausências de Diego Alves e Rafinha, que não participaram do exercício.

O português montou o segundo time com uma mescla de jogadores poucos utilizados em 2019, atletas do sub-20 e, claro, os novos reforços. Entretanto, os 11 foram: Hugo (Neneca); Matheuzinho, Noga, Gustavo Henrique e Renê; Piris, Maia, Diego e Vitinho; Michael e Pedro.

Jorge Jesus projeta utilizar o time principal diante do Resende, no Maracanã, às 20 horas (horário de Brasília), segunda-feira (03), na quinta rodada da Taça Guanabara. O confronto inicia a ‘maratona’ de jogos no mês de fevereiro.

Por: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui