Trauco dá assistência fantástica na França e impressiona rubro-negros; veja vídeo

O lateral esquerdo Miguel Trauco deixou o Flamengo no segundo semestre de 2019, após a chegada de Filipe Luís. Após dois anos de Gávea, o peruano saiu pela porta da frente, demonstrando carinho e respeito pelo Rubro-Negro. Hoje defendendo o Saint Etienne, da França, ele tem sua primeira experiência na Europa. Por lá, ele tem feito boas atuações, como foi no último domingo (25), contra o Nilmes.

Em partida pela 21ª rodada da Ligue 1, a primeira divisão do futebol francês, o ex-lateral do Flamengo foi fundamental para a vitória por 2 a 1. Isso porque, quando o relógio ainda marcava três minutos de partida, ele acertou uma assistência primorosa para Wahbi Khazri abrir o placar.

Antes ainda do meio campo, o camisa 13 dominou e avistou seu companheiro invadir a grande área. Mesmo com grande distância, Trauco fez o lançamento na medida. O atacante correspondeu com um belo domínio e finalizou bem para abrir o placar. Através de redes sociais, Rubro-Negro compartilharam o lance e demonstraram felicidade pelo peruano.

CONFIRA:

CONFIRA REAÇÕES:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui