Laterais Douglas e Mariano são oferecidos ao Flamengo; Rubro-Negro não se empolga e recusa

O Flamengo analisa cuidadosamente o mercado do futebol. Isso porque, após contratar Pedro Pedro, Gustavo Henrique, Michael, Thiago Maia e Pedro, o Rubro-Negro ainda pretende se reforçar com um lateral-direito. Porém, não é qualquer nome que empolga a cúpula do Fla.

Douglas, do Besiktas, da Turquia, e ex-Barcelona, da Espanha, e Mariano, ex-Fluminense e atualmente no Galatasaray, da Turquia, foram oferecidos ao Flamengo. A informação foi publicada primeiramente pelo portal Torcedores. O Coluna do Fla apurou que os nomes não agradaram ao Rubro-Negro.

Após analisar os atletas, o Flamengo descartou a possibilidade de contratar os jogadores, pelo menos por enquanto. Douglas, de 29 anos, tem seis jogos disputados na atual temporada europeia pelo Besiktas. Mariano, de 33 anos, está em fim de contrato com o Galatasaray – termina em junho deste ano. Ele entrou em campo em 23 oportunidades e deu uma assistência.

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (24), após a apresentação do centroavante Pedro, e comentou a possibilidade de contratar um lateral-direito. Ele, questionado, respondeu sobre Mariano, afirmando que não existe negociação com o defensor do Galatasaray.

— O Flamengo tem jogadores nessa posição. O Flamengo se sente seguro com esses jogadores. Mas é o que sempre falamos: a nossa obrigação é fazer o que pudermos para fortalecer o elenco. Se tivermos uma oportunidade de mercado, será feito… Mariano não tem nada, por enquanto. Esse por enquanto é porque amanhã pode ter. É mais na defensiva. Não tem absolutamente nada -, disse.

O Flamengo emprestou Rodinei para o Internacional e, atualmente, conta com Rafinha, titular absoluto, João Paulo e Matheuzinho para a posição. Este último tem 19 anos e atua pelo sub-20. Por enquanto, o Rubro-Negro não deve contratar jogador para a lateral-direita, mas observa atenciosamente o mercado e não descarta se reforçar no setor.

Por: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui