Flamengo acerta salário e quer fechar contratação de Léo Pereira até segunda-feira

O Flamengo apresentou cinco contratações no meio de janeiro e, ao que tudo indicava, o clube seguia negociando apenas a permanência do atacante Gabriel Barbosa. Apesar disso, com a saída de Pablo Marí para o Arsenal, o Rubro-Negro passou a agir para a chegada de um novo zagueiro. Em negociação com avanços rápidos, o Fla está próximo de Léo Pereira, destaque do Athletico Paranaense nas últimas temporadas, que pode chegar ao Rio de Janeiro já na próxima segunda-feira (25).

Alvo do Fla em outras janelas, o defensor já tem salário acertado com o clube da Gávea. Além disso, o tempo de contrato também estaria definido para o período de cinco anos. Para selar a negociação, restaria apenas o Athletico aceitar a proposta do Flamengo, no valor de 6 milhões de euros. As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.

Com apenas 23 anos, Léo Pereira é visto como um dos zagueiros mais promissores do futebol nacional. Canhoto, ele se tornou uma das referências da equipe paranaense nas conquistas da Copa Sul-Americana de 2018 e na Copa do Brasil de 2019. No último ano, ele disputou 47 partidas pelo clube de Curitiba e marcou três gols.

Por: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui