Haja gasolina! Para conquistar três títulos em 10 dias, Flamengo pode viajar mais de 9 mil km

Haja gasolina!

O mês de fevereiro nem chegou e o Flamengo já sabe que terá uma série de viagens para fazer. O elenco principal se reapresenta nessa segunda-feira(27) e dará início aos treinamentos com Jorge Jesus, enquanto os meninos continuam na Taça Guanabara, o elenco principal irá focar nas finais da Recopa Sul Americana(26/02) e na Supercopa do Brasil(16/02). Para isso, o Flamengo irá viajar cerca de 9.551 km somando as viagem para Brasília, Quito(EQU) e a volta para o Rio de Janeiro.

Esse número expressivo de quilômetros, chama a atenção da comissão técnica que irá estudar uma forma dos jogadores não sentirem tanto essa distância em tão pouco tempo. O vice presidente, Marcos Braz, comentou sobre a situação.

– Não tem muito o que fazer. Agora é tratar com naturalidade, não tem que ficar questionando muito. Temos uma final dia 16. Pouco provável voltar no Rio. Queríamos esse primeiro jogo um pouco mais à frente para podermos dar uma preparação mais adequada. Mas vamos confiante para as finais, como sempre.

Para essa maratona de jogos e viagens, Jorge Jesus já irá contar com os reforços até aqui, o zagueiro Gustavo Henrique, o volante Thiago Maia e os atacantes Michael, Pedro Rocha e Pedro.

Confira os jogos do Flamengo no mês de Fevereiro:

02/2 – Resende x Flamengo (Taça Guanabara)

08/2 – Flamengo x Madureira (Taça Guanabara)

12/2 – Semifinal (Taça Guanabara)*

16/2 – Flamengo x Athletico (Supercopa do Brasil)

19/2 – Independiente Del Valle x Flamengo (Recopa Sul-Americana)

22/2 – Final (Taça Guanabara)*

26/2 – Flamengo x Independiente Del Valle (Recopa Sul-Americana)

*Caso se classifique para a final

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui