Flamengo perde para o São Paulo e acumula 11 derrotas na Superliga Feminina

Superliga Feminina [Flamengoinfo.com]
FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo entrou novamente em quadra na noite desta sexta-feira (24), pela Superliga Feminina, e tinha um objetivo claro: vencer para melhorar a sua posição na tabela da competição. A equipe, porém, voltou a decepcionar, desta vez fora de casa, ao perder para o São Paulo/Barueri, por 3 sets a 0.

As meninas da Gávea pouco fizeram no primeiro set, marcado por um domínio da equipe paulista, que fechou com 14 pontos de vantagem. No segundo tempo, o Rubro-Negro até tentou esboçar uma reação, principalmente nas ações da central Fê Ísis, mas acabou perdendo por 25 a 19. O terceiro e último set vencido pelo São Paulo se mostrou mais equilibrado, mas ainda com um Fla sempre atrás do placar, se mantendo desta forma até o fim.

Com o novo revés na Superliga Feminina, o Flamengo acumula agora 11 derrotas em 13 jogos disputados na elite do vôlei brasileiro. A campanha da equipe carioca só não é pior do que as do São Cristóvão e do lanterna Valinhos, ambos com uma derrota a mais.

O próximo compromisso do time de vôlei feminino do Flamengo acontece nesta terça-feira (28), justamente contra o Valinhos. O duelo será disputado no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, a partir das 20h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui