Thiago Maia revela estar ‘todo dolorido’ após treinamentos: “O Mister chegou chegando”

ThiagoMaia-2
FOTO: MARCELO CORTES E PAULA REIS/FLAMENGO

Chegou ao fim a novela envolvendo Thiago Maia e o Flamengo! Na tarde desta quinta-feira, depois de muita espera, o volante foi apresentado oficialmente. Em entrevista coletiva, Thiago comentou os treinamentos de Jorge Jesus e revelou estar dolorido.

– O Mister chegou chegando, num nível 100. Estou todo dolorido. Ontem foi um pouco mais pesado, cheguei em casa mancando, mas já vim pra cá sabendo disso. Me falaram que o Mister é muito exigente, mas fico feliz -, destacou

Na volta ao Brasil, Thiago Maia não escondeu a felicidade em estar vestindo o Manto Sagrado e podendo, enfim, defender as cores do Mais Querido, o seu time de coração. Durante a apresentação, o camisa 33 do Mengão ressaltou o nervosismo durante as negociações: “estava adoecendo já”.

O volante iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu e já treinou com os outros quatro reforços anunciados pelo Rubro-Negro. Na próxima segunda-feira (27), Thiago vai encontrar com o restante do elenco, que se reapresenta ao Centro de Treinamento para dar início aos preparativos para a temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui