Thiago Maia minimiza importância de ser convocado por Tite: “Estou numa seleção, que é o Flamengo”

Thiago maia seleção

O volante Thiago Maia chegou ao Flamengo nesta semana, após longas rodadas de negociação. Anunciado pelo clube nesta quarta-feira (22), o jogador concedeu entrevista à FlaTV, no qual falou sobre a sensação da chegada, sentimento pelo clube e também em relação aos planos para o futuro. Quando questionado sobre a Seleção Brasileira, ele ratificou a importância de chegar a tal equipe, porém, garantiu foco no Flamengo.

– Sem dúvida. Todo jogador tem o sonho de jogar na seleção, mas eu estou numa seleção, que é o Flamengo. Espero chegar e conquistar, também espero conquistar, mas a pressão vai ser maior por ser o atual campeão. Se Deus quiser vamos conseguir conquistar novamente, a gente conta com a torcida.

Em 2016, Thiago Maia foi campeão olímpico pela Canarinho, título que, até então, a pentacampeã do mundo ainda não havia conquistado. A grande final foi no Maracanã, contra a Alemanha, e o jogador relembrou o feliz episódio vivido no templo do futebol, onde o Flamengo também construiu boa parte de sua história.

– Eu fico feliz em ter feito uma conquista histórica em meu país. Acho que a única modalidade que o futebol não tinha era o ouro, e a gente conquistou. Vou ter a maior pressão que recebi em minha carreira, justo também. Mas fico feliz em estar revendo grandes jogadores, grandes amigos, como Gustavo, Gabigol, Bruno Henrique, até Rodrigo Caio que eu tive mais contato antes de vim pra cá, então eu fico muito feliz.

Thiago Maia estava na mira do Flamengo desde a última temporada, contudo, o Lille não liberou o atleta e acabou melando a transferência. Agora, em janeiro, o Rubro-Negro conseguiu o empréstimo do volante até meados de 2021. Vale lembrar que, no contrato, há cláusula com preço fixado, para que o Fla possa comprar o jogador em definitivo ao fim do vínculo atual, sem ter que abrir novas negociações com o clube francês.

Por: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui