Mauro Cezar rebate Abel Braga: “Perder para o maior rival não é lindo, em qualquer hipótese”

A segunda rodada da Taça Guanabara trouxe o primeiro clássico para o Flamengo na temporada de 2020: o Rubro-Negro encarou o Vasco e, com gol marcado por Lucas Silva, venceu por 1 a 0. Apesar da derrota, o técnico Abel Braga, comandante da equipe cruzmaltina, disse que o jogo “foi lindo”. A postura, no entanto, foi criticada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.

Em análise divulgada na manhã desta quinta-feira (23), o jornalista destacou que, durante o jogo, o Vasco não teve uma apresentação positiva, a ponto de ter superioridade em relação ao Fla. Com isso, a declaração do treinador se tornava ainda mais infundada, segundo o ponto de vista de Mauro.

“Perder para o maior rival não é lindo, em qualquer hipótese. E o clássico esvaziado e sem televisão no Maracanã diante de 25 mil pessoas não mostrou uma equipe vascaína dominante, encurralando o adversário e perdendo por azar, o que poderia minimizar o efeito da estranha declaração do treinador”, escreveu ele em trecho.

Sob o comando de Abel, o Vasco tem um ponto conquistado em seis disputados na Taça Guanabara. Em grupo oposto ao do Fla, a equipe cruzmaltina está na penúltima colocação, acima apenas do Macaé. Enquanto isso,o Flamengo é vice-líder do Grupo A, sendo superado pelo Boavista no saldo de gols. Para tentar assumir a ponta, o Rubro-Negro volta a campo no sábado (25), contra o Volta Redonda, que é líder do Grupo B e tem 100% de aproveitamento até aqui, com seis pontos.

Por: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui