Flamengo no mercado! Rubro Negro monitora Lateral do Wolfsburg da Alemanha

Depois de anunciar cinco reforços para a temporada, o Flamengo não trata o ciclo de contratações como encerrado. O Rubro-negro segue monitorando as oportunidades de mercado e analisa nomes para a lateral direita, que perdeu Rodinei, reserva imediato de Rafinha, para o Internacional.

De acordo com apuração do  site HashtagRubroNegro, o Flamengo já tem inclusive alguns nomes na mesa. Tratam-se dos laterais William, de 24 anos, ex-Internacional e atualmente no Wolfsburg, e Mariano, de 33 anos, do Galatasaray, já menicionado em outra publicação no Urubu interativo,. Atualmente, o Fla tem Rafinha e os jovens Matheuzinho e João Lucas para a posição.

William agrada bastante a diretoria do Mengão, porém o lateral vive boa fase no Wolfsburg e tira-lo do clube alemão não seria tarefa fácil e nem barata. Já Mariano pode ser uma negociação menos complicada, no entanto a idade do atleta pesa contra.

Há também a expectativa por um novo “Pablo Marí”. Ou seja, um jogador pouco conhecido, barato, mas de muito potencial. O espanhol, quando chegou ao Flamengo vindo da segunda divisão da Espanha, surpreendeu os torcedores pela qualidade e logo assumiu a titularidade. O técnico Jorge Jesus já deixou claro que as ligas inferiores da Europa são uma excelente opção de mercado.

Outros nomes para a posição já foram especulados, como o de Orejuela, que deixou o Cruzeiro e assinou com o Grêmio, e o do jovem Guga, do Atlético-MG. O jogador, que atualmente disputa o Pré-Olímpico pela seleção brasileira, chegou a ser oferecido, mas a diretoria rubro-negra considerou os valores altos.

Fonte: HashtagRubroNegro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui