Braz deseja melhora a Lucas Paquetá, mas descarta contratação do jogador

Cria da base do Flamengo, Lucas Paquetá vive um momento delicado na Europa. Após o confronto entre Milan x Udinese, o meio-campista passou mal e foi levado ao hospital em imediato: o jogador apresentava um quadro de ansiedade e estresse. Nesta quinta-feira (23), no Ninho do Urubu, Marco Braz desejou melhora ao atleta, mas descartou qualquer tipo de negociação.

— E um jogador que foi criado aqui na base do clube, chegou a jogar pelo profissional e nos ajudou muito. Se transferiu para um clube fantástico na Europa, parece que está tendo problemas lá, mas em nenhum momento pensamos ou tivemos a possibilidade da contratação. Não tem nada, torcemos pra que ele possa reviver os bons momentos. Não tem nada em relação a isso.

No Milan, Lucas Paquetá possui contrato até junho de 2023, e o clube italiano, por sua vez, considera a venda do meio-campista viável, visto que o atleta não se enquadrou ao esquema de jogo de Gattuso.

Pelo profissional do Flamengo, Lucas Paquetá conquistou dois títulos: Taça Guanabara (2018) e Campeonato Carioca (2017). Foram 92 jogos ao total pelo Mais Querido, marcou 18 gols e distribuindo oito assistências.

Por: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui