Yuri César provoca após triunfo do Flamengo sobre o Vasco

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (22) e aumentou a freguesia do Vasco. Com gol de Lucas Silva, o Rubro-Negro bateu o Cruzmaltino por 1 a 0, no Maracanã, em partida válida pela segunda rodada da Taça Guanabara. Após o triunfo, o garoto Yuri César, um dos destaques da clássico, não perdeu a chance de provocar.

Em publicação realizada no Twitter, o atleta reproduziu o bordão criado por Bruno Henrique, que já virou um lema entre rubro-negros. Em forma de emojis, a mensagem do atacante foi bem clara: “Outro patamar”. Como já era de se esperar, a brincadeira caiu nas graças e foi compartilhada por diversos internautas.

Yuri foi titular nos dois jogos que o Flamengo fez na temporada de 2020, até então. Na próxima rodada, o Fla encara o Volta Redonda, e a tendência é que o atleta siga entre os 11 iniciais. Agora com quatro pontos, o Rubro-Negro é vice-líder do Grupo A. O Boavista é o atual dono da primeira posição, com a mesma quantidade de pontos, levando a melhor no saldo de gols: foram três marcados e nenhum sofrido, contra apenas um feito pelo Rubro-Negro.

Por: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui