“Tenho que responder dentro de campo e mostrar que valeu à pena”, declara Michael sobre chegada ao Flamengo

Tenho que responder dentro de campo
FOTO: REPRODUÇÃO

Demorou e até virou meme, mas, finalmente, Michael foi anunciado pelo Flamengo. Após ser oficializado, a revelação do Brasileirão 2019 deu, nesta terça-feira (21), sua primeira entrevista no Ninho do Urubu e falou sobre suas principais expectativas para a temporada no novo clube. O atacante revelou, ainda, o motivo que o levou a escolher o Manto número 19.

– Agradeço por tudo que fizeram. Não foi uma negociação fácil, mas deu tudo certo e tenho que responder dentro de campo. Quero mostrar que valeu a pena. Gosto muito do número 19 e no começo, no Goiás, eu usei esse número. Pedi aqui e me disseram que era possível, fiquei muito feliz. Quero honra-lá -, declarou.

Apesar de só ter sido apresentado nesta terça-feira (21), o atleta chegou ao Rio de Janeiro no último dia 13, realizou atividades no Ninho do Urubu e até falou com exclusividade ao canal FlaTV. Na entrevista, Michael fez questão de reforçar sua motivação e garantiu que, no que depender dele, o clube ”só terá progresso”.

Para contar com Michael em seu recheado plantel, o Flamengo desembolsou 7,5 milhões de euros (cerca de R$34,5 milhões) por 80% dos direitos econômicos do atleta. O atacante faz parte de uma lista de cinco reforços – ao lado de Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Pedro e Thiago Maia.

Por: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui