Michael é apresentado como jogador do Flamengo: “Mostrar que valeu a pena”

Terceiro reforço anunciado oficialmente pelo Flamengo, Michael vestiu pela primeira vez a camisa de jogo do clube nesta terça-feira em sua apresentação no Ninho do Urubu. O jogador, de 22 anos de idade, se junta a Gustavo Henrique, ex-Santos, e Pedro Rocha, ex-Cruzeiro, já confirmados. Ainda há a expectativa do anúncio de Thiago Maia, ex-Lille, e Pedro, ex-Fiorentina, para esta semana.

– Eu agradeço tudo o que fizeram. Não foi fácil, mas deu tudo certo. Agora tenho que responder dentro de campo, mostrar que valeu a pena. Pesou a grandeza do clube. Qualquer atleta quer estar aqui. Estou grato. Pretendo dar meu melhor – disse Michael.

Ao vestir a camisa do Flamengo, o jovem jogador brincou:

– Fiquei charmoso.

Para ter Michael, o Flamengo vai pagar 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,5 milhões) na cotação atual) ao Goiás por 80% dos direitos econômicos do jogador. O valor será dividido em três parcelas, a serem quitadas em fevereiro de 2020, julho de 2020 e janeiro de 2021.

– Mais do que nunca, a contratação da revelação do Brasileiro mostra ao mercado o tamanho e a disposição do Flamengo mercado.O Flamengo consegue contratar mesmo quando há outros clubes interessados. Agradecemos ao Goiás, que foi parceiro e compreensivo. Cumpriu com tudo. Agradecemos também ao empresário do atleta, que foi correto. E ao jogador, que colocou o Fla como preferência – disse Braz.

Michael chegou ao Rio de Janeiro há uma semana. Na terça-feira passada, realizou exames médicos e foi ao Ninho do Urubu conhecer o centro de treinamento e finalizar as avaliações. Sábado, esteve no Maracanã para acompanhar o empate em 0 a 0 com o Macaé na abertura do Campeonato Carioca.

Confira outras declarações de Michael

Jogo das Estrelas

“Foi uma emoção boa no Maracanã. Jogar a favor é sempre melhor. Eu gosto do número 19, usei no início no Goiás. Pedi. Fiquei feliz e pretendo honrá-la.”

Por: Fred Huber / Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui