Mais um? De acordo com portal, Fla aguarda “sim” de Jorge Jesus para negociar com Mariano, do Galatasaray

De acordo com a apuração feita pelo portal “Torcedores.com”, Mariano, lateral direito do Galatasaray da Turquia, foi oferecido ao clube da Gávea. O nome do lateral empolgou os diretores do Flamengo, mas o investimento para contratá-lo vai depender da aprovação de Jorge Jesus, que deve se reunir com a direção nos próximos dias. O comandante português já está no Rio de Janeiro de volta aos trabalhos.

Mariano, 33 anos,  joga no futebol turco há 3 anos. Na temporada europeia, o ex-jogador do Fluminense, disputou 23 partidas e é um dos destaques do Galatasaray. O Fla acredita para contratá-lo não será uma tarefa difícil, já que o jogador demonstrou interesse em tornar ao Brasil. Se o “Mister” aprovar, as conversas devem ser intensificadas.

​Poderoso economicamente, o Flamengo tem levado vantagem em cima dos rivais no mercado de transferências. Foi assim que o Rubro-Negro fechou a contratação do atacante Michael, do zagueiro Gustavo Henrique e do centroavante Pedro. Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Grêmio também estavam interessados no trio, mas os jogadores acabaram escolhendo o Mais Querido do Brasil.

Além da situação financeira, o Flamengo também tem uma estrutura de primeiro mundo e, isso, tem deixado os novos reforços bastante entusiasmados que podem fazer sucesso vestindo o “Manto Sagrado”. Apesar de ter um elenco com bastante qualidade, a diretoria flamenguista não “fecha os olhos” para o mercado e busca um lateral-direito para ser o reserva imediato de Rafinha.

Fonte: 90min.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui