Real Madrid oficializa compra e anuncia Reinier, cria do Flamengo

O Flamengo fechou a contratação de cinco atletas para a temporada de 2020 e ainda negocia a permanência de Gabigol. No entanto, em contrapartida, o Rubro-Negro também perdeu um importante nome: trata-se do meia-atacante Reinier, uma das maiores promessas do futebol mundial, que se tornou atleta do Real Madrid, agora de forma oficial.

O clube merengue acompanhava o Garoto do Ninho desde categorias inferiores e formalizou a compra em cerca de € 35 milhões, como forma de se antecipar a concorrentes. Isso porque, equipes como Barcelona, Juventus e Milan já haviam demonstrado interesse no jogador, e o clube merengue não queria perder a joia.

Aos 18 anos, Reinier se despede do Flamengo com apenas 15 jogos disputados, nos quais marcou seis gols. O atleta participou da campanha do título da Libertadores, mas teve relevância, de fato, em partidas do Brasileirão. Reinier é o segundo atleta do Fla vendido diretamente para o Real Madrid. Antes dele, em 2017, Vinicius Júnior foi negociado por € 45 milhões

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui