Pedro fala em ”começo de uma nova história” e empolga torcedores nas redes sociais

Pedro Twitter

Os enigmas lançados nas redes sociais de Pedro, solucionados por sua assessoria, estão próximos do fim. Nesta segunda-feira (20), o atleta anunciou o ”começo de uma nova história” em seu twitter. Sabendo que cada postagem representa uma parte de seu processo até a assinatura, conclui-se que o atacante, agora, está pronto para iniciar sua trajetória no clube de coração.

Pedro é o quarto reforço rubro-negro para a temporada e se apresenta ao Mais Querido em termos semelhantes ao de Pedro Rocha, seu xará – por meio de empréstimo com opção de compra após o término do vínculo, em dezembro de 2020. Além dos atacantes, Gustavo Henrique e Michael também são novidades na Gávea.

Ao desembarcar no Rio de Janeiro, o jovem Pedro não escondeu a ansiedade para finalizar os trâmites e se tornar, enfim, jogador do Flamengo.

– Emoção muito grande, expectativa enorme para assinar com o Flamengo. Ainda faltam alguns detalhes, fazer exames, mas estou muito feliz em voltar para esta temporada -, disse.

Nesta segunda-feira (20), o atleta realizou, ao lado dos outros reforços, as primeiras atividades em campo no Ninho do Urubu. Foi, também, a primeira vez que Pedro vestiu a camisa do Flamengo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui