Jornalista ‘desafia’ Abel a jogar com força máxima contra o Fla: “Medo de tomar pancada do sub-20”

Seja com o elenco principal ou com os garotos da base, o Clássico dos Milhões sempre tem um gostinho especial. E este, é claro, não será diferente. O duelo entre Flamengo e Vasco, pela segunda rodada da Taça Guanabara, marcará, também, o reencontro entre Rubro-Negro e Abel Braga.

Por conta do Mundial de Clubes, o elenco principal do Flamengo recebeu férias estendidas e retorna no dia 27 de janeiro. O Mais Querido, no entanto, está atuando como o Sub-20 na Taça Guanabara. No programa De Sola, do Esporte Interativo, o jornalista Ricardo Martins alfinetou Abel Braga e ‘desafiou’ o treinador escalar o time titular. 

– O Abel está se borrando todo. O Abel tinha que colocar o time titular contra o Flamengo, mas ele está com medo de tomar pancada do sub-20 do Flamengo. Para não correr esse risco, ele vai de igual para igual. O Abel tem que fazer seu trabalho. Se fosse o Flamengo do ano passado, ele não usaria o sub.

A bola rola às 21 horas (horário de Brasília), nesta quarta-feira (22), no Maracanã, confronto válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. Flamengo vem de empate contra o Macaé, por 0x0, assim como o Vasco, que empatou pelo mesmo placar com o Bangu. 

Por: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui