Jorge Jesus afirma ter a mesma ambição de quando chegou ao Flamengo: “Temos que continuar ganhando títulos”

A temporada do Flamengo teve início neste sábado (18), no empate de 0 a 0 com o Macaé, pela Taça Guanabara. Entretanto, o Rubro-Negro está utilizando o sub-20, reforçado com jovens atletas do profissional. Jorge Jesus desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (20) e já falou sobre os objetivos para este ano.

Após ganhar os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América, o comandante do Flamengo revelou manter a motivação de quando chegou ao Flamengo, em junho de 2019. O intuito do treinador é continuar levantando taças pelo Rubro-Negro, fazendo com que o Mais Querido se consolide em meio aos maiores do mundo.

— Nós voltamos com a mesma vontade, com o mesmo objetivo e determinação de quando viemos ao Brasil. A ideia é a mesma, sabendo que hoje temos mais responsabilidade, mas também temos mais créditos. O Flamengo tem que ser a equipe que todo flamenguista deseja, a maior equipe do mundo. Temos que continuar ganhando títulos -, disse o treinador.

Se Jorge Jesus retornou nesta segunda-feira (18), o elenco principal volta aos trabalhos no dia 27 deste mês. Enquanto isso, Maurício Souza prepara a equipe sub-20, junto com jovens do profissional, para o duelo com o Vasco da Gama, que acontece na quarta-feira (22). O clássico terá início às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, válido pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Por: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui