Com time sub-20, Flamengo tem mais público que Vasco, Flu e Botafogo juntos

sub-20

A primeira rodada do Campeonato Carioca passou e, dos grandes, apenas o Fluminense venceu. O Tricolor bateu a Cabofriense. Assim como o Flamengo, o Vasco empatou. O Rubro-negro não saiu do 0 a 0 contra o Macaé e o Cruz-maltino também empatou em 0 a 0 com o Bangu. O único derrotado foi o Botafogo, que perdeu para o Volta Redonda. Um fato curioso neste final de semana foi que o Flamengo levou mais torcedores ao Maracanã do que os outros três clubes juntos.

Na partida entre Macaé e Flamengo, com mando do time macaense, o público foi de 27.205 torcedores presentes. Mesmo com o time sub-20 em campo, a torcida rubro-negra compareceu, mesmo que em baixo número, no Maracanã.

O segundo maior público foi no empate entre Vasco e Bangu. No total 18.371 torcedores compareceram no São Januário para acompanhar o empate do Cruz-maltino diante do time da zona oeste.

A partida entre Volta Redonda e Botafogo, no estádio Raulino de Oliveira, o público foi de 4.188. Os poucos torcedores foram até o estádio para ver os donos da casa vencerem os visitantes por 1 a 0.

Já o jogo do Fluminense, o único a vencer na rodada, teve o menor público (dos grandes) registrado. Ao todo, 4050 torcedores compareceram no estádio Elcyr Resende, em Cabo Frio, para ver a vitória do Tricolor por 1 a 0.

Juntando os públicos dos 3 grandes, termos um número de 26.609. Ou seja, mesmo somando tudo, não passa o total de torcedores presentes no empate entre Macaé e Flamengo, que registrou um total de 27.205 espectadores.

Por: Urubu interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui