Thiago Maia chega ao Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo

Thiago Maia

O quinto reforço para a temporada, Thiago Maia já está em solo brasileiro. O avião que o trouxe diretamente da França pousou na pista do Galeão às 06h11 deste domingo (19). Torcedores já se reúnem em frente ao portão de desembarque para aguardar o primeiro contato com o meia.

– FOTO: ISABELLE XAVIER/COLUNA DO FLA

O Lille cedeu Thiago Maia por empréstimo com a opção de compra ao fim do acordo – o valor deve girar em torno de 7 e 8 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões e R$ 37 milhões, pela cotação atual). Antes de embarcar para o Brasil, Christophe Galtier, técnico do clube francês, desejou boa sorte ao meio campista neste novo desafio.

– Estou contente por ele. Eu o desejo boa sorte porque ele é um jogador muito profissional, muito sério. Ele deve recuperar a sua confiança e a alegria. Nós vamos acompanhá-lo com bastante atenção porque ele nos pertence -, disse o técnico.

Thiago Maia é o quinto reforço rubro-negro para a temporada 2020 – ao lado de Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael e Pedro. O meia recém-chegado ainda passará pela bateria de exames no Ninho do Urubu antes de assinar o vínculo com seu clube de coração.

DEIXE UM COMENTÁRIO