Com transmissão em áudio da estreia, FlaTV conquista 40 mil novos inscritos no sábado

Neste sábado (18), o Flamengo fez sua estreia em 2020, com sua primeira partida pelo estadual do Rio de Janeiro. Por falta de acerto com a Globo, o clube não terá os seus jogos no Campeonato Carioca exibidos na TV.  Dessa forma o Fla optou por transmitir o jogo contra o Macaé pela FlaTV, canal oficial do clube no YouTube, apenas com áudio.

A iniciativa acabou sendo um sucesso de audiência, impulsionando o canal oficial do clube no YouTube. Dados do site “Social Blade” mostram que somente neste sábado o Rubro-negro teve 80 mil novos inscritos nos últimos 30 dias, sendo 40 mil novos inscritos apenas neste sábado, por conta da transmissão do empate contra o Macaé. Dados deste domingo mostram que o canal conta com 2,38 milhões de inscritos.

Transmissão televisiva dos jogos do Flamengo no estadual

Globo e Flamengo seguem negociando os direitos de transmissão dos jogos do Rubro-negro, mas as informações dão conta de uma diferença significativa entre dos valores pedidos pelo clube contra o valor oferecido pela emissora.

Por conta disso, o torcedor flamenguista seguirá acompanhando os jogos do estadual apenas por áudio. Vale lembrar que pelo menos nas primeiras rodadas, o Flamengo vai disputar a competição com os jogadores do sub-20, já que os jogadores do time profissional estão de férias e vão se reapresentar apenas no dia 22.

Próximos jogos do Flamengo

Nesta quarta-feira (22), às 21h, o Rubro-negro já terá seu primeiro clássico na temporada. O clube enfrentará o Vasco, no estádio do Maracanã pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca.

Por: Flavio Souza / Torcedores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui