Rafael Santos glorifica chance no time titular do Flamengo: “Preciso aproveitar o máximo”

Rafael Santos
FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE / COLUNA DO FLA

Flamengo realizou sua primeira partida do ano na tarde deste sábado (18) diante do Macaé, às 16 horas (horário de Brasília), no Maracanã. Com pouca pontaria, o time de garotos do Mais Querido ficou apenas no empate contra o adversário e somou apenas um ponto em seu grupo na Taça Guanabara. Rafael Santos, zagueiro rubro-negro, exaltou a chance no time titular e projetou a próxima partida do clube carioca. 

— A oportunidade apareceu e eu preciso aproveitar ao máximo. A gente teve duas semanas para trabalhar, fizemos uma boa partida e merecemos o gol. Agora vamos focar no clássico contra o Vasco.

O próximo compromisso, no entanto, será contra o Vasco, embate caracterizado por ser o primeiro clássico do Flamengo na temporada. O confronto acontecerá no Maracanã, na quarta-feira (22), à 21 horas (horário de Brasília).

Mesmo com o empate, Flamengo assegurou a eventual liderança no Grupo A da Taça Guanabara, mas espera pelos jogos restantes da chave. Diante do Vasco, o técnico Maurício Souza objetiva manter o mesmo time que entrou em campo neste sábado (18), visando a rodagem de atletas poucos experientes.

LEIA TAMBÉM: Pedro passa por primeira bateria de exames e anúncio pelo Flamengo fica mais próximo

Por: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui