Hugo Moura lamenta empate e prega foco no clássico diante do Vasco

Com muitos garotos, Flamengo entrou em campo na tarde deste sábado (18) para enfrentar o Macaé, mas ficou apenas no empate na partida realizada no Maracanã,. Na zona mista, Hugo Moura lamentou o resultado, mas determinou foco no próximo embate do Mais Querido na Taça Guanabara. 

— Faltou a última bola, a finalização, eu acho que o time foi bem, tocando a bola, agredindo. 10 dias de treinamento, agradecer a comissão técnica por tudo. Agora é ver o que o professor vai falar nos treinamentos (segundo e terça) para quarta-feira encontrar o Vasco e sair daqui com os três pontos. 

Diferente de boa parte do time titular que esteve em campo diante do Macaé, Hugo Moura participou do elenco de 2019, plantel que conquistou títulos épicos na última temporada. O volante, contudo, auxiliou os atletas do sub-20 na estreia no profissional.

O próximo desafio do time comandado por Maurício Souza será contra o Vasco, na quarta-feira (22), às 21 horas (horário de Brasília), no Maracanã. A novidade do Flamengo provavelmente será Thiago (Ex-Náutico), pois o atacante está intensificando a preparação visando sua estreia no Mais Querido.

Por: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui