Gerson passará a disputar posição com Everton Ribeiro no Flamengo, informa jornalista

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca neste sábado (18), contra o Macaé. O Rubro-Negro irá atuar com o time sub-20, reforçado com jovens atletas do time profissional. O elenco principal se reapresenta apenas no dia 27, e algumas mudanças devem acontecer com as contratações de Michael, Pedro Rocha e Pedro.

De acordo com o jornalista André Rocha, mesmo com os reforços ofensivos, Gerson é quem irá passar a ser o substituto de Everton Ribeiro na função de meia-atacante. Sendo assim, o volante Thiago Maia vai brigar por posição com Diego como volante construtor, e Pedro Rocha será o reserva de Bruno Henrique.

Michael, recém contratado, vai ter que disputar com Vitinho para ser reserva imediato de Giorgian De Arrascaeta. O meia Gerson, que atuou como segundo volante em grande parte de 2019, chegou a jogar na função de Everton Ribeiro em 2020, obtendo certo destaque e agradando ao técnico Jorge Jesus.

Após se reapresentar, o time principal do Flamengo deve entrar em campo no dia 16 de fevereiro, pela Supercopa do Brasil, contra o Athletico – campeão da Copa do Brasil -, no Mané Garrincha. Enquanto isso, os jovens do Rubro-Negro estreiam na Taça Guanabara neste sábado (18), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), contra o Macaé.

Por: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui