Cobrado por torcida do Flamengo em estreia, Lucas Silva diz: “Temos que estar preparados para vaias”

Um dos poucos jogadores do grupo do Flamengo que inicia o Campeonato Carioca que já estava no elenco principal desde, Lucas Silva foi também um dos mais cobrados no empate em 0 a 0 do Rubro-Negro com o Macaé, na estreia de 2020. Substituído no 2º tempo, o atacante deixou o campo sob um misto de vaias e aplausos da torcida:

– Nós, que escolhemos essa profissão, temos que estarmos preparados para as vaias. Nada melhor que um dia após o outro. Temos mais um desfio na quarta para jogar bem. Quem sabe na quarta a gente saia aplaudido, se Deus quiser.

O atacante de 21 anos teve atuação discreta e ainda desperdiçou uma boa oportunidade na 2ª etapa. O garoto descarta que a chance perdida tenha sido por ansiedade:

– Não foi por ansiedade. Faltou mais concentração para fazer o gol, concluir a jogada. Eu me cobro muito a respeito de finalização. Mas vamos trabalhar durante a semana e se aparecer uma próxima oportunidade, vamos tentar concluir melhor. Quando ela entrar a primeira vez, tenho certeza que vamos passar a concluir melhor.

No geral, Lucas considerou boa a atuação do Flamengo na abertura da temporada:

– Jogo muito bom. Não estávamos acostumados a jogar juntos. Nos treinos tentamos encaixar cada detalhe. Foi uma boa partida. Faltou concluir melhor. Vamos levantar a cabeça e ir para o próximo desafio na quarta-feira.

Por: Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui