Braz elogia contratações do Flamengo e garante: “Faremos anúncios na semana que vem”

O grande momento do Flamengo reflete no exímio trabalho realizado pela diretoria. Para esta temporada, o Mais Querido está contratando de forma pontual, visando os mesmos êxitos de 2019. Em entrevista à Fla TV, Marcos Braz, vice de futebol do Rubro-Negro, crê em mais um ano recheado de conquistas e afirma anunciar os reforços na próxima semana. 

— Estreia, né? Estamos felizes de ter essa retomada. Tudo de novo. Os títulos de 2019 ficaram para trás, e agora a torcida do Flamengo é essa: se alimenta e quer mais títulos. É começar o processo todo de novo. Acredito que estamos no caminho certo, fizemos boas contratações. Faremos anúncios na semana que vem.

Baixe o Aplicativo e receba as notícias em tempo real e participe de sorteios mensais. É grátis! (clique aqui e baixe)

Antes do confronto diante do Macaé, no primeiro embate do Flamengo no ano, Gustavo Henrique e Pedro Rocha foram apresentados à torcida rubro-negra antes da partida. Michael, também acertado com o Mais Querido, estava no camarote e acompanhou o duelo.Além de fortificar o plantel para esta temporada,  o objetivo da diretoria é nivelar o elenco. Já no Rio de Janeiro, o atacante Pedro também está próximo de ser anunciado, assim como Thiago Maia, do Lille, que embarca no Rio neste domingo (19).

Por: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui