De ferias até o dia 27 de janeiro, Bruno Henrique não perde tempo para fortalecer os treinamentos para temporada. Em seu Instagram, o camisa 27 do Flamengo publicou um vídeo fazendo exercícios na esteira. Confira o post!
Por conta do Mundial de Clubes, que terminou no dia 21 de dezembro, o elenco principal do Flamengo obteve férias estendidas. À parte, os atletas que não foram utilizados em 2019 já iniciaram a pré-temporada, assim como os garotos do Sub-20.
Flamengo estuda estender o vínculo de Bruno Henrique até 2023, visto que o contrato do atleta de 29 anos se encerra em dezembro de 2021. Eleito o melhor jogador da América pela Conmebol Libertadores, o atacante foi primordial para o ano recheado de títulos do Mais Querido.