Abel indica Hugo Moura ao Vasco, mas Flamengo prefere não abrir conversas com o rival

Ex-treinador do Flamengo e atualmente no comando do Vasco, Abel Braga manifestou o desejo de ter o volante Hugo Moura na equipe cruzmaltina e fez o pedido à diretoria para tentar um empréstimo. O técnico trabalhou com o jogador em 2019 no Rubro-Negro, mas, ao que tudo indica, não conseguirá contar com o atleta em seu plantel.

De acordo com informações do GloboEsporte.com, que também divulgou inicialmente o desejo de Abel, o Fla não vê com bons olhos reforçar um rival e também ajudar o técnico do Vasco, que teve rusga com a cúpula rubro-negra depois de sua saída conturbada do clube. Com o atual panorama, o Cruzmaltino já estuda outras alternativas no mercado.

Baixe o Aplicativo e receba as notícias em tempo real e participe de sorteios mensais. É grátis! (clique aqui e baixe)

Hugo Moura teve boa avaliação de Abel Braga no início da temporada passada no Flamengo, mas até então não conseguiu adquirir a confiança de Jorge Jesus. Com pouco espaço na equipe principal, o volante de 22 anos trabalha no Ninho do Urubu junto com parte do elenco e outros atletas do Sub-20. O jogador tem chance de atuar como titular na estreia do Rubro-Negro no Estadual, contra o Macaé, neste sábado (18).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui