Thiago Maia já tem data para desembarcar no Rio

Buscando fortificar o elenco para 2020, Flamengo acerta contratações pontuais para obter o mesmo sucesso de 2019. Segundo os representantes de Thiago Maia, o volante chega ao Rio de Janeiro no domingo (19) para fechar com o Mais Querido. A informação foi inicialmente divulgada pelo O Globo.

Outro jogador que está a caminho do Rio de Janeiro é Pedro, da Fiorentina. Junto com Marcio Giugni, seu empresário, o jogador embarcou na tarde desta quinta-feira (16) e tem previsão de chegada na manhã da sexta-feira (17). As duas negociações serão por empréstimo.

Lille, clube detém os direitos do jogador, pretende emprestar o atleta ao Flamengo. O time carioca deseja ter Thiago Maia no elenco desde 2017, época em que o volante foi contratado pelo time francês após as ótimas atuações pelo Santos. O brasileiro possui vínculo com o time da França até o junho de 2022.

Thiago nunca escondeu sua vontade de atuar com o Manto Sagrado e, recentemente, Chirstophe Galtier, técnico do Lille, admitiu a insatisfação do jogador no clube francês: “Não está satisfeito com a situação e precisa sair para jogar, encontrar novamente o prazer de jogar.” 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui