Pedro deixa Itália rumo ao Rio de Janeiro para acertar com o Flamengo

Pedro
FOTO: ANDREA GIANNATTASIO

Para uns, despedida. Para outros, expectativa. O atacante Pedro embarcou hoje (16) e deixou Florença rumo ao Rio de Janeiro para firmar seu contrato com o Flamengo. O atacante deve desembarcar no Brasil na manhã de sexta-feira (17) acompanhado de Marcio Giugni, seu empresário.

Sorridente, Pedro apareceu no setor de embarque do aeroporto de Florença acompanhado de Vitor, seu irmão, Marcio Giugni, seu empresário, e outros conhecidos. Italianos e brasileiros entraram em um acordo pelo empréstimo de 12 meses, com a opção de compra por 10 milhões de euros (cerca de R$ 46 milhões).

Nesta quinta-feira (16), o jornal ‘O Globo’ revelou que o atleta deverá receber cerca de R$ 500 mil mensais no Flamengo. Vale destacar, também, que a liberação com a Fiorentina só foi permitida através do pagamento de 1 milhão de euros – valor que será abatido em caso de compra.

Pedro foi comprado pela Fiorentina em setembro de 2019 e pouco aproveitado desde então. O atacante disputou apenas quatro partidas, 59 minutos e não marcou nenhum gol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui