Diego Ribas, do Flamengo, sobe a “Table Moutain” ao lado da esposa

Table Moutain
Crédito: Reprodução/Instagram

Pura adrenalina! Assim é feita a férias de Diego Ribas, o atleta Rubro-Negro está com a família curtindo a África do Sul e postou em seu Instagram oficial, imagens da escalada da famosa “Table Moutain” ao lado de sua esposa, Bruna Letícia.

Como legenda da publicação com as fotos da aventura do casal, o jogador se desmanchou em elogios ao país e ressaltou as belezas da natureza encontradas.

“Não havia maneira melhor de nos despedir desse país encantador, uma trilha/escalada na Table Mountain com vistas simplesmente magníficas, aliás foram muitas belezas naturais que vimos por aqui, é incrível como Deus é perfeito em cada detalhe. Partiremos ainda mais apaixonado por esse país e pelas pessoas alegres e simpáticas que vivem por aqui. Até a próxima África do Sul, foi inesquecível!

Baixe o Aplicativo e receba as notícias em tempo real e participe de sorteios mensais. É grátis! (clique aqui e baixe)

A postagem tem milhares de curtidas e cerca de 620 comentários, entre eles, muitos torcedores do Flamengo. Os comentários foram bem divertidos, um pediu “Cuidado para não se machucar, hein, precisamos de você neste ano”, outro concordou com a beleza do lugar “Arrasou que lugar maravilhoso” e um brincou comparando o cenário com Star Wars “Ala Diego é um Jedi”.

A Table Mountain é uma famosa montanha situada na cidade de Cape Town, tem cerca de 1.000 metros de altura. Seu nome traduzido ao pé da letra significa “Montanha da Mesa” e isso tem um fundamento concreto já que o topo tem o formato pleno.

Por: Torcedores / Tathiane Marques

DEIXE UM COMENTÁRIO