Michael foi dispensado por seis clubes antes de virar profissional

Michael
FOTO: DIVULGAÇÃO / GOIÁS

Muito próximo de ser anunciado pelo Flamengo, Michael viveu momentos de tensões quando atuava na várzea e peneiras. Ascensão do Goiás em 2019,  onde foi eleito revelação da última edição do Campeonato Brasileiro, o jogador de 22 anos foi dispensado por seis clubes durante a ‘saga’ para virar profissional.

Os times mais conhecidos foram Atlético-GO, Vila Nova e Goiânia-GO. O jovem atacante superou todos os momentos difíceis e não desistiu de seu maior sonho: ser atleta profissional de futebol. Antes de ser destaque no Goiás, tornando-se artilheiro do esmeraldino no Brasileirão 2019, Michael passou pelo Goianésia, onde sua carreira começou engrenar.

Buscando fortificar o elenco para este ano, Michael foi contratado pelo Flamengo por 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões na cotação atual). O anuncio pelo Mais Querido ainda não foi realizado, pois ocorreu um impasse entre Goiás e o Goianésia (clube formador do atleta), que reclamou de não ter feito parte da negociação e prefere receber agora pela venda a manter os 5% do jogador.

DEIXE UM COMENTÁRIO