Gustavo Henrique se diz encantado com estrutura do CT do Flamengo: “Tudo muito novo”

Gustavo
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após conhecer o Ninho do Urubu e iniciar os trabalhos ao lado de Pedro Rocha, primeiro reforço rubro-negro para a temporada, chegou o dia de Gustavo Henrique ser oficialmente apresentado como jogador do Flamengo. O zagueiro assinou contrato com o clube carioca por quatro temporadas.

Em suas primeiras palavras como atleta do Flamengo, Gustavo Henrique se mostrou emocionado e revelou suas impressões iniciais sobre a moderna estrutura rubro-negra.

– Estou muito feliz de estar aqui no Flamengo. Estou muito encantado com a estrutura do clube, é tudo muito novo, muito organizado. Estou aqui para fazer meu trabalho. Sou um cara que venho para buscar títulos e fazer história no clube -, disse.

Inicialmente, a apresentação de Gustavo Henrique estava prevista para fevereiro – após o fim de seu vínculo com o Santos, dia 31 de janeiro. O zagueiro, no entanto, abriu mão de seu último salário com a equipe paulista para se apresentar mais cedo ao Flamengo.

Gustavo Henrique foi o segundo reforço rubro-negro confirmado para a temporada profissional 2020 – Pedro Rocha, ex-Cruzeiro, foi o primeiro. Depois do zagueiro, o Flamengo oficializou a chegada de Michael, destaque do Goiás, e está muito próximo de confirmar Thiago Maia e Pedro.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui