Flamengo aceita negociar Lucas Silva, mas impõe condições ao Gil Vicente; nova reunião será marcada

Flamengo
Por: Isabelle Costa e João Pedro Granette

Protagonista nesta janela de transferências, o Flamengo movimenta o mercado do futebol em busca de reforçar o plantel Rubro-Negro com a chegada de novos reforços. No entanto, os dirigentes do Mais Querido também negociam a saída de outros atletas que já fazem parte do time, como Lucas Silva. Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo aceitou negociar o atleta com o Gil Vicente, no entanto, com a condição de que o atacante seja comprado no fim do empréstimo.

Apesar do interesse, o clube português não aceitou este cenário. Diante disto, o staff de Lucas Silva tenta achar um meio termo e uma reunião será marcada para alinhar a ida do jogador nos próximos dias.

Lucas Silva deu seus primeiros passos no futebol nas categorias de base do Flamengo. Em 2018, o jogador foi campeão da Copa São Paulo e se destacou por seu desempenho na competição. Na temporada passada, o atacante foi integrado ao elenco profissional, e fez parte das campanhas do bicampeonato da Taça Libertadores da América e do hepta campeonato do Brasileirão.

DEIXE UM COMENTÁRIO