Braz comemora contratação de Gustavo Henrique e brinca: “Mais problema para o Jorge Jesus”

Marcos Braz

O Flamengo tem trabalhado forte para elevar ainda mais o nível do elenco na temporada de 2020. Nesta quarta-feira (15), o Rubro-Negro apresenta o zagueiro Gustavo Henrique, destaque do Santos no último Campeonato Brasileiro. Antes de passar a palavra ao novo camisa 2, o vice-presidente de futebol Marcos Braz comemorou a contratação, destacando a qualidade do atleta.

– Estamos mais uma vez mais uma apresentação, de um grande jogador, de um jogador que foi várias vezes na seleção do Campeonato Paulista, jogador vice campeão brasileiro, algumas convocações de seleções de base, e um jogador que a gente sempre entendeu que deveria dar ainda mais musculatura pra esse elenco do Flamengo. Dentro do período dos últimos seis meses de contrato dele, a gente já havia entrado em contato pra saber as possibilidades, para saber o que pensava – disse o dirigente. Na sequência, ele brincou sobre a concorrência, como uma ‘dor de cabeça’ para o treinador Jorge Jesus.

– A gente se colocou a disposição e no momento certo a gente conseguiu fechar mais um contrato. A gente está muito feliz com essa contratação, a gente entende que é um jogador que vem de fato disputar posição que ele joga. Acho que a gente contribui pra dar mais problema ainda para o Jorge Jesus.

Na temporada de 2019, o Flamengo contou com Rodrigo Caio e Pablo Marí como zagueiros titulares durante a maior parte do ano. Gustavo Henrique chega inicialmente como opção, suprindo a saída de Rhodolfo. Além dele, o Mais Querido ainda tem o promissor Matheus Thuler, bem como Rafael Santos e Matheus Dantas, todos formados na base.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO